terça-feira, 23 de junho de 2009

Céu Azul

Hoje o céu está azul, de um azul profundo, um azul que me faz sorrir, que me faz ansiar por mais, que eu desejo guardar na minha memória e no meu coração para sempre!
Tu para mim és o sol que torna melhor o céu azul profundo, aquele azul celeste que com apenas alguns raios do teu sol fica tal e qual como uma pintura perfeita, pintura essa, que se parece muito com aquelas pinturas que as pessoas vêem nas galerias de arte e pensam “Quem me dera a mim viver naquele quadro” ou então “ Aquele quadro é lindo”. Existem alturas em que também o meu céu está de um cinzento-escuro, tão escuro que por vezes parece que poderá chover.
É nestes dias que eu penso, quem me dera que a minha vida fosse aquele quadro. Pois se a minha vida fosse sempre aquele quadro, eu sei que estaria sempre com um sorriso de contentamento nos lábios...

2 comentários:

  1. Nunca te esqueças k tens é de criar algumas abertas no teu céu cinzento para k nao seja so o quadro a entrar mas sim a amizade e o carinho k qualquer pessoa te pode dar :P bjs

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o menino de cima =P e ... sim sra... temos poeta temos.. investe que vais ter saída =P

    ResponderEliminar